Procure aqui um assunto do seu interesse:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Móveis e Ambientes Planejados!

Bom dia!
Quem não sonha com uma casa linda, toda projetada, cada coisa no seu lugar? Acho que todo mundo né! E ainda mais nos tempos de hoje onde os espaços estão cada vez menores o bom mesmo é optar pelos móveis projetados. Dessa forma os móveis é que vão se adaptar ao tamanho do seu espaço!
Hoje vou postar um projetinho de ambientação e móveis planejados que fiz pra uma cliente muito especial!
Confira:
Sala de Jantar

Sala de Estar

Cozinha

Cozinha

Suíte Filho - Na verdade isso era uma espécie de escritório que na reforma ganhou um banheiro e virou uma suíte para o filho caçula. O espaço era limitadíssimo, mas é como eu digo: Não há espaço limitado para um móvel planejado!

Suíte Filho

Suíte Filha - Essa aqui mais espaçosa, tem até varanda!

Suíte dos Pais - Destaque para a moldura da testeira da cama em espelhos bizotados!  Tem até um cantinho pro notebook!

Suíte Pais

Suíte Filha - Esse é o quarto da Primogênita, rsrs.  Teve direito até a um closet,  e aí de mim se num tivesse rsrs. Mas ficou lindo e com as portas de espelho ampliou ainda mais o quarto... sem contar na penteadeira, indispensável para maquiagem e com tampo de vidro para facilitar na hora de escolher a biju.

Essa aqui é a mesma suíte só que renderizada... Não sei porque o papel de parede sumiu... mas tá valendo!
Bom gente é isso, espero que tenham gostado! Como vocês puderam ver, vez em quando me arrisco nessa área também. Acho que tá tudo ligado né? Daí um projeto puxa outro e assim vai. Mas confesso que projetar móveis e ambientes é bem demorado e trabalhoso, mas também muito prazeroso! Abraço a todos! Próximo post vou falar de adesivos de parede, faça você mesmo. Tô experimentando fazer aqui em casa, depois posto como ficou! Xau!

6 comentários:

  1. Muito lindos os ambietes, o quarto da filha com closet ficou um luxo!!!
    Volto pra ver os adesivos, fiquei curiosa.
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... Esse menino me mata...
    Ficou lindo!!!
    Xero!

    ResponderExcluir
  3. Ei Rodrigo estou com problemas no espaço do meu closet e iria adorar seu pitaco lá na toca,esse closet ai do projeto tem que tamanho?Aliás ficou show(como todos os seus projetos).Espero seu toque.
    Xerus

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo!! Acabei de conehcer o seu blog e gostei muito!! Também uso o recurso do sketch up para apresentar os meus projetos, é ótimo, deixa a arquitetura e o projeto de interiores mais simples de entender. Adorei o projeto!!
    Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo!! Finalmente consegui passar por aqui para retribuir a sua visita!!! Tenho poucos projetos no sketch no blog porque às vezes é complicado que o cliente se expor e tal. Nos posts de projetos do menu lateral do blog tem algumas imagens minhas. Masnão faça nada muito elaborado, apenas o suficiente para que o cliente entenda o projeto. Geralmente nem renderizo. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir