Procure aqui um assunto do seu interesse:

sábado, 27 de agosto de 2011

Meu Lar doce Lar

Olá pessoal!


Eu havia prometido postar minha casa, já tem até algumas coisas em posts anteriores, mas agora será oficialmente! Tava esperando concluir a sala de estar (mas ainda falta pequenos detalhes decorativos), comprei uma TV linda e não poderia ficar sem o painel né... daí aproveitei e conclui também o cachepó de espelhos para abrigar a palmeira Ráfis, (ótima para decoração e praticamente não precisa manutenção, basta um copo d'água de 300ml duas vezes na semana e pronto, ela é de sombra mesmo)!!!

Sala de Estar (ainda faltando dar uma alegrada, jogando umas cores  nas almofadas e objetos decorativos. O sofá preto e as cadeiras tb estão com os dias contados!!!)

Detalhe do Cachepó de Espelhos com a palmeira ráfis

Na Sala de Jantar, o espelho dá profundidade, parece até um portal para outro cômodo. 
(já teve gente q quase entrou nele, rsrs)

Cozinha Americana e Esposa brasileira, eheheh! (coloquei uma lâmpada amarela sobre os armários para destacar os adesivos e dar um clima mais aconchegante).
Suíte casal!
(não dá pra ver muito, depois troco a foto por um ângulo melhor)




Pronto, essa foto aqui dá pra mostrar melhor a suíte do casal, que não é muito grande mas "...cabe até o meu amor, cabem 3 vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois...).
Foto tirada da entrada, de frente pra cama tem a TV, ao lado guarda-roupas c/ espelho e atras da tv o banheiro que tá aqui embaixo!!!



B.W.C Suíte












Um abraço a todos e até a próxima! Vlw pela visita! Comentem, é muito importante!




domingo, 14 de agosto de 2011

Pai Advogado, Filha Dentista

Hoje é dia dos Pais! Ainda não chegou a minha hora, mas já tem data marcada, rsrs! Enquanto isso, Parabéns a todos os Pais!
Falando nisso, resolvi fazer um post de um projeto que fiz bem recente onde Pai e Filha vão compartilhar juntos uma obra para construção de seus escritórios! O Pai advogado e a Filha Dentista. Espaços distintos num mesmo prédio!



A edificação é uma adaptação da antiga casa, que foi preservada e adaptada para seu novo uso. Agora, a entrada fica na lateral, mais discreta e recuada para compor sem interferir no conjunto da nova fachada!
Boa sorte ao Pai e a Filha nessa nova etapa!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Adesivos de Parede

Pessoal, tô na correria! Muitos projetos...  Mas não se preocupem, sempre acho um tempinho pra postar as novidades aqui! Lembram que eu havia prometido postar sobre adesivos de parede? Então, promessa é dívida. E vim aqui pra cumprir. Pra variar, costumo postar coisas que eu mesmo fiz, sempre! Então, vejam só.
Pesquisei na net sobre adesivos de parede;
Peguei algumas imagens que gostava e imprimi normal;
Depois comprei Papel contact (lembram? o mesmo q usei na mesa aqui);
Desenhei no verso dele, recortei e colei na parede da cozinha! Eis aqui o resultado!






Então, "facim, facim"! Nada de ficar gastando fortunas comprando adesivos na net... O contact é super barato e tem mil e uma utilidades! Basta um pouquinho de disposição e criatividade. A propósito, olha ai a minha sala, com os quadrinhos reciclados, o lustre que eu mesmo fiz e a mesa com o contact! Legal né? E aí, vão tentar em casa também?


Agora tô fazendo algumas coisas pra sala de estar...  montando um painel para a tv nova e bolando uma caixa de espelhos, só não sei ainda se ela vai ser uma mesinha de canto ou um cachepó, pq tenho mó vontade de ter uma palmeira alta na sala,, rsrsrs! Depois posto tudo, o antes e depois! Até lá!